widget

27 de março de 2011

Fim-de-semana 26 e 27 de Março 2011

Fim-de-semana de chuva mas nem por isso os “Pedaladas S. Torcato” deixaram de pedalar!
No sábado, o dia nasceu com ameaça de chuva mas mesmo assim às 8 horas lá estavam, no local habitual, nove “Pedaladas” prontos para fazerem aquilo de que mais gostam, ou seja…pedalar! Neste grupo de nove há que referir a presença do…Sérgio (Forasteiro)! Ao fim de algum tempo, sem nos dar o prazer da sua companhia, finalmente…voltou! E, logicamente, os restantes elementos do Grupo dizem…sê muito bem-vindo, Sérgio! Mas o Sérgio, neste seu regresso, fez-se acompanhar de um amigo (suponho que se chama Dário) e como amigos dos nossos amigos, nossos amigos são…o Dário juntou-se à “malta” e foi pedalar connosco.
Como era o dia do Toni escolher o trajeto ele disse que queria ir até à barragem de Queimadela. Queria…mas não foi! Nem foi ele, nem fomos nós! Porquê? Simplesmente porque o Toni resolveu levar-nos por uns trilhos completamente desconhecidos por nós e à medida que ia andando, ia “inventando” trilhos novos que tinham tanto de difíceis como de espetaculares! Conclusão…muito tempo “perdido” (de perdido não teve nada, antes pelo contrário) e quando “demos pelas horas” já era tarde para chegarmos até Queimadela, por isso tomamos outro rumo em direção a casa! Mas, pelos trilhos que percorremos, valeu a pena não termos ido…a Queimadela!
No domingo...voltamos “à carga”, mas…com a chuva, por vezes, a cair com mais intensidade do que no dia anterior! Mas como não somos “feitos” de cartão…não houve problemas! E assim lá se passou mais um fim-de-semana!
Ah!! Só falta dizer que, quer no sábado quer no domingo, houve algumas quedas mas isso…já não é novidade!







Bonita imagem do passeio de sábado.

Isto faz parte do BTT.

Veja se consegue decifrar!
Resolução do enigma...no álbum de fotos!

3 comentários:

  1. Meus amigos este Sábado teve uma importância enorme para mim, primeiro porque após quase um mês de ausência pude novamente voltar ao Vosso convívio, depois porque o fiz na companhia de um grande amigo meu, o Dário que tal como seria de esperar adorou a Vossa companhia, o Toni também teve um enorme contributo para tão espectacular dia com a escolha de um percurso que apesar de não ser o inicialmente esperado foi fabuloso e com uma das melhores descidas que já fiz, por fim valeu o facto de ter conseguido chegar ao fim mais ou menos em condições, situação que sinceramente tinha algum receio que não acontecesse.
    "A vida é feita de pequenos nadas" e são estes pequenos nadas que nos fazem seguir em frente e sentir-mo-nos cada vez mais vivos.
    Abraço
    Até Sábado.

    ResponderEliminar
  2. Ó Sérgio, tens razão no que dizes principalmente em relação ao Toni. Então não é que ele no sábado esteve em grande? Esteve em grande com o percurso que escolheu e além disso ainda nos presenteou com as suas (cada vez mais raras)quedas!

    ResponderEliminar
  3. Boas pessoal,
    pra kem gostar...dureza...

    http://www.youtube.com/user/absacapeepic

    abraço

    camilo

    ResponderEliminar