widget

21 de março de 2011

Domingo 20 de Março de 2011

Ontem e como de costume aos domingos de manhã, os “Pedaladas S. Torcato” lá deram o seu passeio domingueiro. Apareceram 7 “Pedaladas” aos quais se juntaram o Sérgio Gonçalves (presença assídua nos últimos tempos) mais o Domingos (irmão do Zé do Gilge) e o Paulinho.
Com a concordância de todos, decidimos ir para a zona da S. Marinha, porque, se por um lado é um sítio que tem ótimos trilhos para pedalar, por outro, andamos perto de casa e isso ao domingo é que convém porque, não gostamos de chegar a casa tarde.
Pode-se dizer que foi uma volta mais ou menos igual a tantas outras que já demos, mas esta, além da chiadeira que a bike do Paulinho fez todo o percurso (a fazer lembrar as mudas de casa de antigamente, nas quais os carros de bois faziam chiada semelhante) teve uma coisa diferente e até um pouco insólita! Quando chegamos à S. Marinha e pela primeira vez desde que passo lá de bicicleta, deparamo-nos com a capela aberta! Nada de estranhar porque, andavam a trabalhar no melhoramento do parque envolvente à capela! Mas que foi a primeira vez que a vimos (aquando das nossas voltas por lá) aberta, lá isso foi! Bom, mas a surpresa maior que nos estava reservada, foi quando nos preparávamos para tirar a foto de grupo, o sr responsável pela capela (pelo menos naquele momento) sugeriu que fossemos dentro da capela e pegássemos na imagem da S. Marinha para que ficasse connosco na foto! Dito…e feito! E lá tiramos a foto com a imagem…ao colo! Por isso, esta volta…já foi diferente!


VER MAIS FOTOS



A subir para a S. Marinha

E lá tivemos oportunidade de...
tirar uma foto com a imagem de S. Marinha!


1 comentário:

  1. As voltas aos domingos de manhã estão a ficar cada vez mais divertidas e já rivalizam com as de sábado (não na dureza dos percursos mas nos momentos divertidos), sem sombra de dúvida.
    Cada vez aparece mais gente e todos com boa disposição, o que é meio caminho andado para que sejam umas voltas bem fixes.
    Neste domingo ainda foi melhor, porque tivemos o Paulinho com as suas acrobacias (o moço até já quer pagar cotas e tudo! Tem é que na próxima levar capacete!) e tivemos a oportunindade de tirar uma foto com a imagem de S.Marinha!

    ResponderEliminar