widget

27 de junho de 2011

Passeio a S. Tiago de Compostela 2011

Pela primeira vez os “Pedaladas S. Torcato” organizaram um passeio, de bike, a S. Tiago de Compostela e o balanço final é deveras positivo! Claro que, por muito que se programe tudo ao pormenor, há sempre uma falha ou outra, mas isso é perfeitamente normal, principalmente quando a quantidade de elementos envolvidos é numerosa. De qualquer das formas, com alguns imprevistos que não estavam no programa, foi um passeio onde houve de tudo, ou quase: divertimento, quedas, avarias, furos, enganos, muita comida, muita bebida, sardinha assada, festa de S. João, recolher obrigatório, farra no “quartel” toda a noite, noite mal dormida, levantar cedo, cansaço, muitas fotos, familiares à espera em S. Tiago, banhos na rua, banhos no albergue, lanche, mais bebida, cantares no autocarro, etc, etc, etc!!
Não poderia terminar este pequeno relato ao passeio sem deixar de agradecer, em nome dos “Pedaladas S. Torcato”, as duas pessoas em particular. A primeira é ao Sr João (Jota) das Taipas por se disponibilizar, desde a primeira hora que foi convidado, a dar-nos o apoio necessário na logística do passeio, tendo ele tratado dos restaurantes, albergue para toda a comitiva e orientação do percurso. A segunda pessoa a quem os “Pedaladas” também agradecem é ao Paulinho por ter aceite o nosso convite para ser o motorista da carrinha de apoio e com maior ou menor dificuldade (é preciso ter em conta que, para quem não conhece o percurso, não é nada fácil) ele “deu conta do recado”.
Pode ver todas as fotos do passeio nos álbuns que se seguem.









Foto de conjunto (quase), pouco antes de iniciarmos o passeio.

Em frente à Sé de Braga.






3 comentários:

  1. Embora com alguns contratempos (principalmente o da carrinha ter vindo embora)o passeio correu dentro do previsto.
    Pelo à vontade que houvia falar as pessoas que já lá tinham ido, dizendo que era facílimo, eu contava com uma "coisa" mais suave! Não que eu tenha sentido grandes dificuldades, mas, em minha opinião, não é um passeio de "cácárácácá"!! Quem se meter numa aventura destas tem que estar minimamente preparado, senão a partir de certa altura anda a..."arrastar-se"!!

    ResponderEliminar
  2. Meus caros.
    Foi com sentimentos mistos que vi os albuns das fotos, se por um lado fiquei super contente que tudo tenha corrido quase na perfeição e todos tenham gostado, por outro não consigo evitar um sentimento de tristeza misturado com alguma revolta por, mais uma vez não ter podido participar, espero que no próximo ano este acontecimento se repita (de preferência pelo caminho de Chaves) para poder fazer parte.
    Parabéns a todos, mesmo aos "arrastões" pois aqui, mais do que em qualquer outro passeio o que interessa é chegar ao fim.
    Grande Abraço

    ResponderEliminar
  3. Para ver:
    http://bttserzedo.blogspot.com/2011/07/1-rota-do-romanico-um-passeio-com-cerca.html

    ResponderEliminar