widget

12 de junho de 2011

Passeio aos Pisões 2011

E este ano…foi diferente!
Nada melhor que, na introdução da descrição do passeio aos Pisões, realçar que este ano, o modelo utilizado para o passeio, funcionou muito melhor! E para que isso acontecesse, “apenas” foi necessário que toda a gente saísse há mesma hora! Costuma-se dizer…com os erros também se aprende!
Quanto ao passeio e como já se pode imaginar…foi do melhor que pode acontecer nestas situações, ou seja: convívio, brincadeira, bom lanche, muito cansaço (de alguns elementos), bom almoço, boas fotos, mais um lanche e…”baptismo” de dois novos elementos do Grupo! É verdade! Os “Pedaladas” tinham reservado uma surpresa para o Sérgio Gonçalves e para o Tozé, convidando-os a fazer, oficialmente, parte do Grupo dos Pedaladas e eles…como se sentem bem na nossa companhia, aceitaram o convite de bom grado, elevando o número de elementos dos “Pedaladas” para 23.
Muito mais haveria a dizer sobre o passeio mas, melhor que as palavras, as imagens comprovam excelentes momentos do passeio.







É tradição, nos passeios aos Pisões,
tirarmos a foto de conjunto no paredão.




4 comentários:

  1. Os 21 "velhos" dos Pedaladas, dão as boas vindas aos novos elementos!

    ResponderEliminar
  2. Depois de uma semana de férias as novidades fotográficas são muitas...
    Agradeço imenso o convite para integrar o maravilhoso grupo... Não podia de forma alguma recusar... Reafirmo que onde nos sentimos bem e somos bem tratados não conseguimos recusar...

    ResponderEliminar
  3. Meus Amigos.
    Apesar do atraso motivado por umas merecidas férias, não podia de forma alguma deixar de felicitar o Grupo por mais um sucesso. Tenho a plena certeza que se tratou de um dia muito bem passado pois com companhias destas não existem dias maus e lamento muito sinceramente não poder estar presente.
    Aproveito também para de uma forma pessoal, dar as boas vindas aos dois novos amigos que vão engrossar este grupo contribuindo assim para para incrementar a dimensão e o relevo que este grupo merece.
    Espero um destes dias voltar ao Vosso convívio.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Ora como ne todos têm facebook aqui segue o link de um filmezito...

    http://www.youtube.com/watch?v=kJtTaMNnGAI

    ResponderEliminar