widget

21 de novembro de 2009

Sugestões

Este espaço é reservado para os visitantes deixarem comentários com sugestões e ajudas para a estruturação deste blog.

7 comentários:

  1. Espero que todos nós, possamos dar o nosso contributo neste espaço, pois o gestor do blog ainda é novato nestas coisas, mas se cada um de nós der uma ideia de vez em quando, tudo se tornará mais fácil.

    ResponderEliminar
  2. Este blog está mesmo bem estroturado irá fazer furor em toda a nossa Vila De S.Torcato....
    Eu Nelo dos sacos tudo irei fazer para que o PEDALADAS seja mais um grupo a divulgar o bom nome da nossa terra...

    ResponderEliminar
  3. Estou à espera das vossas sugestões, para ir mudando alguma coisa aqui no blog. Ou será que não há nada a mudar!? Não acredito nisso!. Vá meninos, pôr essa cabecinha a funcionar.

    ResponderEliminar
  4. Quem por acaso não poder ir ao passeio de Calvos ou simplesmente não quer comer alcatrão que é o meu caso que diga qualquer coisa pois eu vou pedalar nas montanhas no sábado de manhã.

    ResponderEliminar
  5. Olá Rui, olha precisava de uma ajuda tua, na altura do passeio de 25 de Abril estivemos a falar de amortecedores e suspensões e de uma loja que conhecias...
    Como o meu amortecedor está agora avariado e não bloqueia precisava de desenrascar uma coisa para aguentar até Setembro ou Outubro para nessa altura talvez trocar de bicicleta...
    Será que me podes dar alguma dica?
    Responde para o mail: sergiomcgoncalves@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. Olá malta, boas pedaladas para amanhã seja pelo monte ou em Calvos, um abraço...

    ResponderEliminar
  7. Meus amigos, amanhã tenho lavoura noutro sitio, um passeio organizado por um grupo de amigos de Santo Tirso, na primeira quinzena de Junho vou estar ausente (com a barriga ao sol) e também não vou poder andar convosco, espero que durante a minha ausência se divirtam e gozem e mais que puderem.
    Abraço e boas pedaladas.

    ResponderEliminar