widget

22 de novembro de 2009

Outros


Carrinhos de Rolamentos 2008/09





11 comentários:

  1. Por minha parte, acho que este espaço, embora nada tenha a ver com bicicletas, será muito interessante, pois teremos opotunidade de saber e divulgar coisas da nossa terra

    ResponderEliminar
  2. Joaquim Nogueira (Barbeiro)23 de novembro de 2009 às 23:01

    Entrei, olhei, e fiquei radiante; este será o nosso espaço, o espaço que nos permitirá estar sempre em constante atualização e em permanente contacto com colegas, amigos, e demais populaçao da bonita VILA de S. Torcato.
    Bem hajam quem teve a feliz ideia de criar este blog.
    Um abraço para todos os meus AMIGOS DAS BICICLECTAS::

    ResponderEliminar
  3. ola colegas pedaladas
    desde ja quero dar os meus sinceros parabens ao sr. joao (o nosso capitao) pelo excelente blog que criou para os pedaladas.
    O Sr. Joao e um exemplo a seguir.

    como um dos membro mais recente da equipa com este blog foi - me possivel conhecer mais um pouco da historia " pedaladas S.Torcato".

    Os slaides esão sem duvida ESPECTACULARES.

    Temos de pedir ao Sergio para um sabado levar a maquina de filmar,para juntar o grupo e anexar ao blog.

    VAMOS SEGUIR EM FRENTE CONTINUAR A PEDALAR !!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Zé, pelo elogio, mas acho que foste um pouco exagerado, (ia-me dando uma coisa com o elogio!) porque eu sou igual a qualquer um de vós, apenas tenho mais idade e...menos cabelo!
    Quanto ao blog, como sabeis estou a dar os primeiros passos, ou melhor, ainda gatinho mas com o tempo vou melhorando.

    ResponderEliminar
  5. olá joão mais uma vez vou tentar dar a minha opiniao mas pelo que tenho visto é onanime sem cumentarios exelente
    abraço.
    joaquim fernandes

    ResponderEliminar
  6. Por acaso sabem quem foi que ganhou a corrida de carrinhos de rolamentos este ano de 2009? Foi um tal de Hugo Nogueira, que...por acaso até é meu filho!! Quem sai aos seus...

    ResponderEliminar
  7. Desculpem lá mas, em vez de pôr João Nogueira, pus Pedaladas. Mas fica o registo, o meu filho é melhor a andar de carrinho do que eu de bike.

    ResponderEliminar
  8. Malta desejo-vos um fim de semana cheio de pedaladas já que eu não posso, por estar ausente na linda ilha da Madeira, para assitir ao jogo Maritimo/Olhanense.

    Um abraço a todos os pedaladas

    ResponderEliminar
  9. Quim, Bom jogo AMIGO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  10. Malta, eu já li o boletim informativo do sr Fernandes do Orfo e o que posso dizer é que, vai ser uma bomba em S. Torcato.
    Em princípio ele será distribuido na segunda-feira dia 7 de Dezembro através do carteiro a todos os torcatenses.
    Aconselho-vos a que o leiam

    ResponderEliminar