widget

5 de abril de 2011

1º Sábado de Abril de 2011

Embora com algumas dúvidas…está comprovado! As voltas do primeiro sábado de cada mês, quando realizadas para o monte…têm muita “clientela”! Foi assim na primeira (em Fevereiro) e foi assim na volta de Abril realizada no passado sábado! Já o mesmo não se pôde dizer na volta do mês de Março, que teve como destino a estrada. No primeiro sábado do próximo mês de Maio, como a volta será para a estrada, com certeza mais algumas dúvidas serão (ou não) dissipadas! Se por acaso a situação que aconteceu no mês de Março (poucos elementos apareceram) se repetir será…um caso a rever!
Bom, “choramingas” aparte, o que é de realçar é que no passado sábado o pelotão englobou 23 elementos! 17 “Pedaladas” e mais 6 “forasteiros” (alguns deles já habituais participantes nestas voltas)! Não foi bom, foi…muito bom! Foi mais uma tarde de sábado na qual o objectivo destas voltas, que é juntar o maior número de “Pedaladas”, foi plenamente alcançado! Por isso…ficamos à espera da próxima!






Paragem, para "acertar agulhas"!

Subida até ao alto de Gonça. 

1 comentário:

  1. Meus caros, fiquei muito contente ao ver as imagens, a dimensão do grupo é invejável e nota-se á distância a boa disposição, este contentamento foi ainda maior quando vi a foto do Filipe (como é amigo? o que é feito de ti?).
    Apesar de não ter podido partilhar esta tarde com todos, da parte da manhã tive uma volta com o Fernando que foi fabulosa, fizemos parte do passeio da Maria da Fonte/2011, e apesar da falta do resto do grupo, atrevo-me a dizer que foi um dos melhores passeios que fiz este ano.
    Espero voltar aquelas paragens mas com o grupo completo.

    Abraço

    ResponderEliminar