widget

20 de novembro de 2010

Dever cumprido

Hoje os Pedaladas S. Torcato cumpriram a parte final da missão.
Como não somos de faltar à palavra e como tínhamos prometido, hoje sábado dia 20 de Novembro, os elementos do grupo (os que puderam, obviamente) foram percorrer novamente o trajecto que foi utilizado no passado domingo para o passeio do BTT Pedaladas/Vivapark e o objectivo foi o seguinte: retirar todas as fitas e placas que serviram de marcação no dia do passeio. Embora não tivéssemos feito nada mais que a nossa obrigação, entendemos dar a conhecer que fizemos isso por duas razões. Primeiro, porque além de gostarmos muito de andar de bicicleta, somos um grupo de elementos que também se preocupa com a defesa e preservação do Ambiente. Segundo, tentar sensibilizar outros Batetistas, Motoqueiros e não só, a fazerem o mesmo que nós fizemos, porque, nós além de retirarmos o nosso “lixo” ainda arrumamos outros que já lá estava há muito tempo. Fica o alerta. Nós hoje cumprimos a nossa obrigação e nada mais, esperamos que outros cumpram a deles.

4 comentários:

  1. Como disse o João e muito bem, não fizemos mais do que a nossa obrigação, em retirar toda a marcação do passeio Vivapark.No entanto, há grupos que não o fazem, deixaram a poluir o ambiente. Temos que sensibilizar as pessoas, porque vamos defender o planeta que é de todos.

    ResponderEliminar
  2. Fizeram muito bem em retirar as fitas

    ResponderEliminar
  3. OS PEDALADAS são de palavra e compriram o que prometeram, por isso é que cada vez mais somos vistos como um exemplo a seguir...
    Agora e depois de dar outra vista de olhos nas fotos do passeio e de aqui me ter referido às paisagens como eram belas também quero que reparem em locais onde os montes estão completamente queimados. Gostaria que todos juntos nos unísse-mos para combater este drama que nos afecta a todos.

    ResponderEliminar
  4. Ó malta, estais preparados para amanhã "rapar" um frio do car***o até S.Miguel do Monte? Eu acho que lá deve ter bastante neve porque vê-se a montanha toda branca. Quem tiver medo do frio fica em casa, mas depois vai arrepender-se!Ai vai vai! Está marcado, a não ser que chova muito, ok?

    ResponderEliminar