widget

25 de outubro de 2010

Sábado Diferente

Contrariando o que é costume, este sábado, a voltinha da praxe dos “Pedaladas S. Torcato” foi dada da parte de tarde e…foi muito bom ver o grupo, quase, todo presente! Sinal que a experiência se deve…repetir mais vezes! Depois de tirada uma (várias) foto de conjunto, passava um pouco das 14,30 h, lá saímos para nos “atirarmos” aos trinta km dum percurso que tinha tanto de espectacular como de…dificuldade (pelo menos para alguns, eu incluído!). Bem, mas nestas “coisas” das bicicletas se não houver dificuldades no percurso e umas quedas (sem consequências de maior é claro!) pelo meio …não tem graça nenhuma, não é!? Pois este trajecto teve esses dois condimentos! Claro que uns ganham vantagem nas dificuldades, outros…nas quedas! O Mário, neste particular (das quedas), começou por ganhar vantagem, mas, no final, o Sousa superou-o por larga vantagem! Há dias assim, Sousa! Não há que desanimar porque…melhores dias virão!
O que interessa é que foi uma óptima tarde de sábado, na qual o grupo aproveitou para conviver, divertir-se e fazer aquilo de que mais gosta…pedalar.
Como disse no princípio, pena é que não consigamos reunir o grupo todo, mais vezes!



Antes de iniciarmos o passeio, tiramos uma foto de conjunto.

O Filipe, nesta altura, vinha como chefe de fila!

O Sousa, com o Fernando na retaguarda,
lá se ia esforçando por pedalar até ao cimo!
Tenha cuidado Sousa, não lhe vá acontecer o que aconteceu...

...Ao Mário! Pois é Mário, hoje calhou-te a ti cair nesta subida,
mas não te preocupes porque já não foste o primeiro a cair neste sítio!

VER MAIS FOTOS



Um pequeno vídeo, do passeio

7 comentários:

  1. Parece que não foram só o Sousa e o Mário que se espalharam! Um "tal" de Filipe... um Rui...e se calhar mais algum que não quer dizer!
    Eu achei estranho foi...o Toni não cair!

    ResponderEliminar
  2. Amigo João

    Ou mudas a lente ou o dedo, vê lá se treinas com o novo maquinão.

    Abraço e até Sábado.

    ResponderEliminar
  3. Amigo, não pode tocar sempre aos mesmos (neste caso ao mesmo), há que dar vez aos outros pois de tombos também se faz o BTT. Tenho que começar a levar a maquina de filmar para apanhar alguns flagrantes de preferencia daqueles mais envergonhados que têm problemas em dizer que foram ao tapete.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Se chamam cair por o pé no chão, então vou a Lisboa e venho. Mas há que arriscar mais, está toda a gente com medo, claro digo para aqueles que só falam e andam sempre com a baik á mão. Há que aparecer para sermos uma equipa. VIVA OS PEDALADAS!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Como é bom ver-vos a cair só tenho pena de não conseguir andar com os da frente que ai são tombos e trambolhões ao mesmo tempo.
    Por isso PEDALADAS há que cair.....e ainda com as quedas há muita gargalhada..
    Sábado vamos fazer o trajecto na sua totalidade. 8 h no PIU....APARECE,,,,

    ResponderEliminar
  6. Tens razão Forasteiro (Sérgio, para os amigos), eu já tinha dado conta que o meu dedo aparece em várias fotos, mas estava calado a ver se ninguém dava por ela! Isso é falta de treino, é que eu estava habituado à minha (velha) máquina que não tinha tantas panel...como esta! Mas aos poucos vou-me adaptar!
    Agora é para o Filipe:
    Tem calma "moço", cair é perfeitamente normal e não é vergonha nenhuma! Quem mais arrisca é quem mais cai, o que é natural! Eu como sou dos que andam quase sempre com a baike à mão (como tu dizes e é verdade) pouca vezes caio, mas mesmo assim, já cá vou tendo a minha conta! O importante é que a gente se vá divertindo, sem quedas ou com quedas, desde que não seja nada de grave!

    Vamos rapaziada, vamos comentar com força!

    ResponderEliminar
  7. OLA um bem haja para todos os pedalas.

    ResponderEliminar