widget

18 de outubro de 2010

Sábado 16-10-2010

Este fim-de-semana foi especialmente activo para os “Pedaladas S. Torcato”, tendo começado na sexta-feira à noite com a entrega dos equipamentos aos novos elementos (Mário, Sousa, Nelo Cherba e Bruno Formiga) e terminado domingo ao fim da manhã no passeio de S. Cláudio de Barco.
Como já era do conhecimento público, os quatro elementos já tinham sido, oficialmente, integrados no grupo dos “Pedaladas” mas só na sexta-feira é que puderam, finalmente, vestir o equipamento do grupo. Foi uma cerimónia simples e breve, com os mais “velhos” a darem as boas-vindas aos “caloiros”.
No sábado, como de costume, há hora habitual lá estavam 11 “Pedaladas” (Cherba, com seu novo equipamento, incluído) para o passeio matinal pelo monte. Este passeio serviu, essencialmente, para começar a definir o trajecto que se irá percorrer no dia 14 de Novembro, integrado nas actividades do Magusto do Vivapark.
No domingo, o Fernando, o Filipe, o Zé e o Rui participaram no passeio de BTT de S. Cláudio de Barco e os colegas que foram rolar para a estrada fizeram questão de passarem por lá para lhes desejarem boa sorte (chama-se a isto…espírito de grupo!).
Ah! Só mais uma coisinha! Falta dizer que no sábado de tarde o Mário, um dos novos elementos, como não tinha ninguém para ir com ele…foi sozinho dar uma volta para estriar o novo equipamento!
Ora cá estão algumas das razões pelas quais se disse no princípio, que tinha sido um fim-de-semana activo para os “Pedaladas S. Torcato”.
De seguida, são apresentadas algumas imagens desses passeios e se quiser ver mais, clic em VER MAIS FOTOS.


Momentos antes de começar o passeio de sábado.
Como o Rui tinha adormecido (o que não é habitual!),
enquanto esperávamos por ele aproveitamos para
conversar um pouco.

A Baike do Jy, teve um pequeno problema e ele
não esteve com meias medidas...

...Pegou numa peça de ferramenta que tinha à mão
(no caso foi uma pedra) e...pumba!


Em S. Cláudio de Barco, antes de começar o passeio.
 Para vizualizar mais imagens clic em VER MAIS FOTOS 

2 comentários:

  1. Grande actividade... até me sinto cansado. Por isso este domingo não consegui ver ninguém por estes montes de São Torcato :)
    Andava tudo de férias noutras terras.

    ResponderEliminar
  2. Esta cena do JY a tratar da baike está de mais! É como eu digo, os "Pedaladas" vão ter que comprar uma carrinha de apoio!

    ResponderEliminar