widget

24 de julho de 2010

Passeio a Vilarinho dia 4 de Setembro

No dia 4 de Setembro, os Pedaladas vão realizar um passeio cujo itinerário será o seguinte: Póvoa de Lanhoso, Amares, Terras de Bouro, Vilarinho das Furnas (local do almoço) Gerês e regresso pela Caniçada. A saída será às 7.30 horas do café Piu.

Nota: Haverá carrinha de apoio.

Lista de inscritos:
1- Adão
2- Torcato
3- Sousa
4- Joaquim Silva
5- Fernando
6- Nelo dos Sacos
7- Camilo
8- JY
9- Filipe
10- Gusto
11- Sérgio Dias
12- Zé do Gilde
13- João Nogueira
14- Rui
15- Tony
16- Nelo (Cherba)
17- Nuno Nogueira
18- José António
19- Domingos Sevilha
20- Oliveira (pneus)
21- Mário Mezouro

2 comentários:

  1. Oi. Pessoal, só vou poder ir se for no dia quatro. Dia onze, tenho um baptizado!

    ResponderEliminar
  2. Joaquim Nogueira (B)1 de agosto de 2010 às 22:29

    Olá meus amigos, não sei porque razão o passeio se vai realizar no dia 4 ou 11 de Setembro, será que não existe pessoas que trabalham ao sabado e gostariam de ir? Pois aqui deixo o meu reparo.
    De qualquer forma, se, se realizar no dia 11, também não vou poder estar presente, porque, dia 11 e 12 estou em testes relacionados com a minha actividade da arbitragem.
    A todos deixo um sentido abraço

    ResponderEliminar