widget

14 de abril de 2010

Passeio 25 de Abril, à Porta

Mais uma vez, a Junta de Freguesia de S.Torcato com a colaboração dos “Pedaladas S.Torcato, vai realizar o passeio de bicicletas do 25 de Abril.
É um passeio, já com uma certa tradição na Vila de S.Torcato e que todos os anos reúne um enorme número de participantes, habituais ciclistas ou não, que decidem na manhã desse dia passar uma horas num óptimo e salutar convívio.
Este ano e como de costume, vai ser novamente sorteada uma bicicleta entre os participantes, oferta da Junta de Freguesia.
Desde já os “Pedaladas S.Torcato e a Junta de Freguesia, convidam todos os torcatenses a participarem no passeio/convívio, tendo assim alguns deles a possibilidade para “desenferrujarem as canetas” e também para verem algumas fotos suas durante o passeio, que serão colocadas neste blog.
Ver Hora e local da concentração no cartaz informativo, disponível em baixo.




6 comentários:

  1. Atenção elementos dos Pedaladas: no dia 25 de Abril, todos os elementos do grupo devem aparecer à hora habitual (8 horas) no local do costume (café Piu)para depois irmos todos juntos até aos coretos.

    ResponderEliminar
  2. Boas. Já colocamos o link para o vosso blog no nosso. Abraço

    ResponderEliminar
  3. A vossa lista de inscritos deveria ter os nomes das pessoas e não os apelidos ou de quem são familiares ou de onde trabalham etc... parece mesmo um blog de uma aldeia atrasada. Esta crítica é construtiva e não para pensarem que é um deita abaixo, saudações e muito sucesso

    ResponderEliminar
  4. Fazendo um reparo ao comentário do sr Álvaro Gonçalves, podemos dizer o seguinte:
    Não podemos ser todos dotados da mesma inteligência não é!? E pelo que acabamos de constatar…o sr deve ser um…”iluminado” no que à inteligência diz respeito! Quanto ao seu reparo, a respeito da configuração como publicamos os nomes… lamentamos desiludi-lo porque… não vamos mudar nada! Quanto a sermos (ou parecermos) de uma aldeia atrasada o que lhe podemos dizer é que…temos muito orgulho em sermos torcatenses! Esperamos que o senhor goste tanto (e faça alguma coisa por ela) da sua terra como nós gostamos da nossa.

    Nota: poderíamos ignorar o seu comentário e simplesmente não o publicar mas, isso, não faz parte da nossa postura, (desde que os comentários não sejam ofensivos, como, pensamos nós, este não o é) por isso preferimos, tendo sempre em conta o nosso “atraso”, esclarecer algumas dúvidas que possam ser colocadas.
    Fique bem e já agora…ficamos “agradecidos” pela sua crítica “construtiva”.

    ResponderEliminar
  5. Cada vez mais eu me sinto orgulhoso do GRANDE grupo de que faco parte.
    Para quem não sabe o grupo PEDALADAS não é apenas um grupo de ciclistas , mas sim um grupo de grandes amigos.
    Hoje 25 de abril quando eu menos esperava fui surpeendido por um ato de grande camaradagem para comigo "eles sabem do que falo"
    Ao ser apanhado de sorpresa senti um nó na gargata e nada consegui dizer perante tál ato.
    Mas, não podia deixar de agradecer, a todos aqueles que se lembraram de me ajudar.
    Eu sei que não sou lá grande coisa a construir frases bonitas, mas o meu silêncio valeu mais que mil palavras.
    Tabem quero des de já dizer a todos que estarei sempre pronto para ajodar a todos que se lembraram de mim no que eu poder.
    Um GRANDE ABRACO E OBRIGADO A TODOS.
    Toni

    ResponderEliminar
  6. Mas que coisa tão iluminada é este Sr Álvaro Gonçalves!! Quem não o conhecer até há-de pensar que este Sr é citadino!!
    Bem; mas como não vim ao blogue para me ocupar com ""coisas"" deste género, aqui fica a razão da minha vinda.
    Tony;;; são para ti estas palavras, és um novato no grupo pedaladas, mas para os mais "velhos" respresentas precisamente o mesmo que eles.
    O gesto que o GRUPO teve para contigo não foi para te deixar sem palavras, mas sim te fazer lembrar o quanto é importante e bonita a solidariedade que reina entre nós... por isso já sabes, quando me vires à rasca a descer no monte, não te rias!!!

    ResponderEliminar