Aceitando o convite que lhe foi endereçado por António Cardoso (responsável pelo VIVAPARK), o grupo “Pedaladas S. Torcato” vai colaborar na realização do evento (Magusto) que vai ter lugar no dia 14 de Novembro naquele parque de actividades radicais e que vai englobar várias actividades (ver programa em baixo), entre as quais, um passeio de BTT cuja organização fica totalmente a cargo dos “Pedaladas S. Torcato”.
Como supomos que no dia aparecerão ciclistas com diferentes ritmos, optamos por delinear dois percursos, um de 15 km e outro de 30 km, sendo os dois de dificuldade média-baixa.
NOTA: A organização apenas terá a responsabilidade da orientação do trajecto e nada mais, ficando a cargo dos participantes a incumbência de se munir do reforço (alimentação durante o passeio) e do transporte das baikes em caso de avaria.
Mais se comunica, que os participantes não estarão abrangidos por qualquer seguro.
Programa:
Clássicos » Vespas » Percurso Pedestre » Busca ao Tesouro » BTT » Todo – o - Terreno
> O8,30h – BTT
Junto aos coretos do Santuário de S. Torcato e Arcada – Fafe
> 08,30h – Clássicos - Vespas
Arcada – Fafe
> 08,45h – TT
Junto aos coretos do Santuário de S. Torcato
> 09h – Percurso Pedestre e Geocach
Junto aos coretos do Santuário de S. Torcato
> 13,00h – Churrasco
> 15,00 – Actividades
> 16,00h – Magusto
Almoço 10€ por pessoa e inclui: Churrasco e slide 120m
Inscrições até dia 7 de Nov.
Crianças até aos 10 anos estão isentas de pagar.
A partir de 7 de Nov a inscrição fica por 15€
Contactos para inscrições:
Vivapark – António Cardoso - 919660625
Restauradores – Alcides – 938015538
BTT BIGDROP – Sarabando – 961385787
BTT Pedaladas S.Torcato – João Nogueira – 967862184
TT - Nelson - 917445716
http://www.vivapark.pt/ http://www.restauradoresgranja.com/
Meus amigos de facto o passeio foi bom e até o S. Pedro colaborou, pena não o ter feito até ao fim (para alguns), no meu caso o azar bateu á porta mesmo no fim, é que quando cheguei ao Pi, pousei o Polar em cima do carro e depois, arranquei com toda a confiança, é evidente que quando cheguei a casa o raio do Polar tinha ficado pelo caminho, por isso se alguém encontrar um Polar CS600 agradecia imenso que me comunica-se.
ResponderEliminarParabéns mais uma vez a todos.
Embora eu não tenha feito o percurso de bicicleta, no decorrer do passeio fui recolhendo opiniões de alguns participantes acerca de como estavam a correr as coisas e todos diziam que tudo estava a correr às mil maravilhas e que o percurso era excelente.
ResponderEliminarEntão o pior foi mesmo para o Forasteiro (Sérgio) que se "desfez" do Polar sem querer!
Se a gente souber de alguma coisa avisamos ok?
Grande passeio em que se deu a conhecer os nossos belos e suados percursos... Não precisamos de ir para longe para nos divertirmos.
ResponderEliminarGrande São Pedro, também deve ser adepto do BTT :)
Resta dar os parabéns ao grupo pela ajuda e organização... Penso que só há que aplaudir... Venham mais que cá estamos para ajudar... é só pedir.
Boas,
ResponderEliminarComo participante no passeio de BTT, achei-o muito, muito bom, sendo de Guimarães, fiquei contente por ficar a conhecer uma zona, que para mim era desconhecida. Diga-se de passagem que também era dura quanto baste :):):):)
Gostei bastante...
Fica a promessa de lá voltar :)
Grande abraço
Joaquim Pereira