Passeio a Vilarinho e Gerês, está aí à porta.
No próximo dia 15 de Agosto, os “Pedaladas S. Torcato” vão de passeio até Vilarinho das Furnas e Gerês. Este é um passeio que já faz parte do calendário de três ou quatro passeios anuais que os “Pedaladas” costumam realizar.
Se fazes parte do grupo “Pedaladas S. Torcato” e se vais participar no passeio, inscreve-te até ao dia 13 de Agosto no formulário disponível para o efeito.
Programa:
Saída – 7.15 h
Local – café piu
Almoço – Vilarinho das Furnas
Nota: a exemplo do passeio aos Pisões, serão levadas umas sandes e algumas bebidas para o lanche da manhã.
O custo será pago por todos os elementos.
30 de julho de 2011
17 de julho de 2011
Churrascada
Ontem, sábado dia 16 de Julho, os “Pedaladas S. Torcato” organizaram uma churrascada para o grupo e…para alguns convidados que, de uma forma ou de outra, têm estado ligados ao grupo nos últimos tempos. De vez em quando é necessário organizar “coisas” destas porque…andar de bicicleta faz muita fome e…estamos a ficar muito “magrinhos”! O local escolhido para a churrascada foi a Fonte do Santo, porque é um local excelente para este tipo de convívios e por outro lado é perto, o que convém porque no final…alguns já lhes custa bastante andar! Ai custa custa! O homem de serviço ao assador foi…o Chico e homenagem lhe seja feita, esteve…irrepreensível! Para quem tinha ido cantar uma missa (ai é! ele agora…”virou” Tenor!)…apareceu cheio de genica! Parabéns Chico! O grupo agradece! Ah! Falta dizer que além dos convidados normais, houve…um convidado especial! Quem foi!? Foi…o Menezes! Não conhecem!? É…o cão do Chico! E o “diabo do bicho”…até faz umas acrobacias! Lá está! Sai…ao dono (salvo seja)!! Foi um final de tarde e um princípio de noite (para alguns foi noite dentro, bem dentro) passado em excelente convívio e…muito comer e muito beber! É que isto de andar só de bicicleta…não dá! Brevemente faremos outro do género! Então…até lá!!
Ontem a churrascada…e hoje uma volta para duros! Pois foi! Como ontem ficou combinado (alguns “melrinhos” ficaram na nana e não apareceram!) a volta de hoje era ir ao alto de S. Mamede, mais conhecido pelo Miradouro da Povoa de Lanhoso.
O pior é quando chegamos ao começo da subida, já levávamos uma “coça no pêlo” porque o percurso até lá, já tinha sido bem difícil! Depois…3 kms a subir…subir…e…subir cada vez mais! Com a “barrigada” do dia anterior custou um pouco (um pouco!? F***-se!) mas foi bom para desgastar os excessos!
Caso para dizer: "Comigo, o miudo vai sempre atrás"! |
Este gesto, foi repetido várias vezes! |
Subscrever:
Mensagens (Atom)